O que está procurando?

domingo, 4 de dezembro de 2011

F5 to 1 (04/12)



- Lady Gaga se apresentou durante um evento de Natal de uma rádio dos Estados Unidos ontem em Los Angeles. Em uma de suas performances, a cantora aparece em uma cama de hospital. Já em outro momento do show, Gaga apostou em um vestido preto superdecotado. David Guetta, Taio Cruz e Flo Rida foram algumas das outras atrações do evento.

- Tuca Fernandes se apresentou no Carnatal, o carnaval fora de época de Natal, pela primeira vez após sua saída do Jammil. Sobre a saída do grupo, Tuca afirma: "Foi tranquilo. Eles passaram rápido, nem vi passar direito. Sou tranquilo. Tive meus motivos para tomar a decisão de sair e fiz isso consciente. Não faço nada na dúvida e não olho para trás. Só para frente! E penso em tudo que posso conquistar".

- Ivete Sangalo não poupou mesmo elogios à Bárbara Evans, durante sua apresentação no Carnatal, ontem. Após dizer que a menina era "tão bonita quanto à mãe", no camarim de seu trio, ao avistá-la no camarote, Ivete voltou a exaltar o corpão da filha de Monique Evans. "Seu peito é natural, né? Os meus eram dois saquinhos de mijo, aí eu dei uma turbinada", divertiu-se.

- O esperado álbum com material inédito da cantora britânica Amy Winehouse será lançado nesta segunda-feira, cinco meses após sua dramática e prematura morte aos 27 anos. O álbum "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures" contém 12 músicas (já citadas aqui no F5), entre as quais estão algumas não editadas anteriormente, versões pessoais de clássicos de outros artistas e novas composições da considerada "diva do soul".

- SBT corta famoso jingle da abertura do "Programa Silvio Santos". Emissora está proibida de tocar o "Silvio Santos vem aí (olê olê olá...)". Archimedes Messina, compositor do jingle, entrou com um processo contra a emissora por danos morais e materiais pelo uso da música sem pagamento por mais de 40 anos. Ele venceu a ação em 2001. Desde então, o SBT vinha recorrendo. Depois de muitos recursos, agora o processo foi encerrado. Messina pede uma indenização de cerca de R$ 5 milhões ao SBT e o pagamento de cessão de direitos do jingle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário