O que está procurando?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Katy Perry elogia os fãs brasileiros

Durante o lançamento de sua nova fragrância, em Los Angeles, Katy Perry afirmou que os shows no Brasil foram alguns de seus momentos preferidos da "The California Dreams Tour".

"Eu me diverti muito porque eles são realmente fãs muito loucos, eu estava cantando mas eu não conseguia escutar a minha própria voz, porque eles estavam cantando muito alto", disse a cantora, que ainda brincou com uma fã que gritou na hora que ela falou sobre o Brasil.

Katy foi uma das atrações mais aguardadas do primeiro dia de shows do Rock in Rio e, além de citar nosso país, elogiou também a Argentina.

Veja abaixo o vídeo da coletiva:







Nós também adoramos sua passagem por aqui, Katy. Volte sempre! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário